SOBRE COMPRAS
Rastrear Pedidos
Após o faturamento do pedido você receberá um e-mail com a descrição e código do pedido gerado. Para acompanhar o rastreamento ou a entrega de seu(s) pedido(s), acesse o site e na opção: ENTRAR/REGISTRAR, digite seu e-mail e senha de acesso. Depois, clicar na opção “Olá, Seu Nome” e “Pedidos” para ter acesso às informações.
Frete e Prazo de Entrega
Opções de Envio:
O cliente pode selecionar uma das formas de envio, que fica visível na opção “Simulação do Frete”, tais como: Correio PAC, SEDEX, e dependendo da região o sistema JADLOG. O sistema vai permitir o cliente escolher por prazo de entrega e valor de frete, que ficara a critério do mesmo.
Regiões atendidas:
A OqBaby realiza entregas em todo território nacional (Brasil).
Onde Consultar:
Na página do produto desejado no campo “Simulação do Frete”, consta valor e prazo de entrega considerando apenas uma unidade a ser adquirida.
Quando estiver no carrinho, será levado em consideração o frete e prazo para todos os produtos incluídos no pedido, então é informado novamente o valor e prazo, que podem sofrer variações em função de uma maior quantidade de produto (maior peso e volume na entrega).
Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação do pagamento de seu pedido. E é levado em consideração o local de entrega do produto.
Cadastro Incorreto:
Quanto a impossibilidade de entrega do produto devido é inexistência do endereço, falta ou erro de informação ou dificuldade de acesso ao local informado implicará no retorno do produto à loja e no cancelamento do pedido.
O comprador tem a obrigação pelas informações digitadas e de viabilizar as possibilidades aos meios para a efetivação da entrega no endereço indicado, para isso é necessário que sempre tenha alguém autorizado a fazer o recebimento no local.
Não nos responsabilizaremos por dados cadastrados incorretamente.
Após finalizado o pedido NÃO haverá possibilidade de mudança de endereço, por questão sistêmica, pois uma vez gerado o pedido é emitido nota fiscal e etiqueta de entrega.
Entrega Via Correio:
Para entrega escolhida via Correios, levar em consideração: Caso algum CEP não esteja temporariamente sendo atendido pelos Correios, o cliente será avisado para retirar a sua compra diretamente na agência dos Correios mais próxima.
Agendamento de pedido:
Não é possível agendar o horário e data de entrega do (s) pedido (s), cabendo ao cliente acompanhar o roteiro de entrega através de sua conta no site (login e senha). Os produtos são entregues sempre de segunda a sábado em horário comercial.
Não recebi o produto:
No caso, de não recebimento do produto por ausência de alguém para receber, e for necessário um novo envio o frete será por conta do cliente. Será feito também novo cálculo de prazo de entrega.
Nós da OqBaby prezamos pela satisfação de nossos clientes, escolhemos cada produto com muito carinho, e nos disponibilizamos para toda e qualquer dúvida que nosso cliente venha a ter antes de finalizar uma compra.
Mas se por algum motivo for necessário, efetuar o cancelamento, seguem nossas regras e pedimos atenção a cada informação e procedimento.
ATENÇÃO: PEDIMOS NÃO POSTAR O PRODUTO DE VOLTA, ANTES DE ENTRAR EM CONTATO COM A LOJA E RECEBER AS DEVIDAS ORIENTAÇÕES.
Cancelamento por arrependimento ou desistência:
O cliente terá o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto, para entrar em contato com a loja (informações na página “Contato”), conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Procedimentos:
- Enviar e-mail para contato@oqbaby.com.br com os seguintes dados:
- Nome do cliente
- CPF
- Número do pedido
- Nome do produto
- Descrever a razão do cancelamento
- Assim que recebido o e-mail, responderemos o mesmo autorizando a devolução do(s) produto(s) com os dados para postagem via correio.
- Quanto ao envio do produto, solicitamos seguir conforme as orientações abaixo:
- Enviar o produto com seus respectivos acessórios;
- Acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos;
- Nota Fiscal de compra;
- Carta feita de próprio punho justificando o motivo para cancelamento da compra;
- Assim que recebermos o produto, seguiremos os seguintes critérios:
- O prazo de análise será de até 5 dias úteis a contatar da data do recebimento;
- Após análise o cliente será informado via e-mail quanto a procedência do pedido de cancelamento, se aprovado ou reprovado.
- O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados sem qualquer rasura ou dano;
- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de qualquer tipo de modificação efetuada pelo cliente;
- O Produto não poderá apresentar qualquer tipo de dano que seja caracterizado por mau uso por parte do cliente;
No caso de aprovado o pedido: cliente será informado via e-mail sobre processo de restituição do valor ou Vale-Compra, conforme o cliente preferir.
No caso de recusado o pedido: o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
***Em toda e qualquer circunstância seguiremos todas as regras de devolução previstas na nossa Política de Cancelamento. ***
IMPORTANTE:
Preservamos a segurança e higiene dos nossos clientes, por isso não serão efetuadas cancelamento, troca ou devolução de produtos da categoria Moda Íntima e Meias, como calcinhas, cuecas, meias e sapatilhas.
Por tanto pedimos atenção na compra desses produtos para que não venham a ter nenhum contratempo com os mesmos, pois não haverá nenhum tipo de exceção para esses produtos.
Reembolso dos Valores nos casos de cancelamento/devolução de produto:
O reembolso será realizado pelo mesmo meio de pagamento pela qual a venda foi realizada.
No caso da utilização de cartões de crédito, o prazo estará sujeito a liberação das instituições bancárias (administradoras de cartão de crédito). Cliente identificará estorno na próxima fatura de seu cartão, ou até 60 dias – o que dependerá da data de vencimento do cartão.
Nos casos de pagamentos à vista (Boleto), o valor será estornado de forma combinada entre ambas partes, via transferência bancaria, respeitando que conta a ser creditada seja de mesma titularidade do CPF no cadastro do pedido.
Prazo para o reembolso será de 2 dias úteis após confirmado o processo de devolução.
SOBRE PAGAMENTOS
Via MERCADO PAGO
Esse módulo de pagamento permite efetuar o pagamento via diversos cartões de crédito, boleto bancário e via débito!
Cartão de Crédito:
Bandeiras: Visa, Mastercard, Elo, Hipercard e American Express.
Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados.
A liberação e prazo de entrega do produto começa a contar a partir da data de confirmação do pagamento no cartão de crédito.
Caso tenha problemas/recusa com aprovação de pagamento por cartão de crédito, orientamos o contato com a central administradora de seu cartão.
Boleto Bancário:
Boleto terá validade de 3 dias corridos a contar da data de compra, que poder ser impresso e pago em qualquer agência bancária, lotéricas e Internet Bank até o vencimento. Pagamento no boleto somente á vista, não fazemos pagamento parcelado no boleto.
Após a data de vencimento do boleto e não pagamento ele perderá a validade, não sendo possível reimprimir.
Prazo de processamento de pagamento é de até 3 dias úteis, por tanto somente após confirmado o processamento do pagamento é que o pedido será liberado e o prazo de entrega começa a contar a partir da data de confirmação do pagamento.
Condições de Parcelamento:
Sistema no momento da escolha do cartão de crédito permitira o cliente escolher a melhor opção. Sendo em até 12x com juros, onde será apresentado ao cliente o fluxo dos valores de parcela já com o acréscimo de juros.
A Oqbaby permitira ao cliente fazer em até 5x SEM juros, por tanto até 5 vezes a parcela não terá acréscimo de juros.
No momento não temos valor de parcela mínima*
*Que poderá ser alterado a qualquer momento por decisão comercial sem aviso prévio.