SOBRE COMPRAS

Rastrear Pedidos

Após o faturamento do pedido você receberá um e-mail com a descrição e código do pedido gerado. Para acompanhar o rastreamento ou a entrega de seu(s) pedido(s), acesse o site e na opção: ENTRAR/REGISTRAR, digite seu e-mail e senha de acesso. Depois, clicar na opção “Olá, Seu Nome” e “Pedidos” para ter acesso às informações.

Frete e Prazo de Entrega

Opções de Envio:

O cliente pode selecionar uma das formas de envio, que fica visível na opção “Simulação do Frete”, tais como: Correio PAC, SEDEX, e dependendo da região o sistema JADLOG. O sistema vai permitir o cliente escolher por prazo de entrega e valor de frete, que ficara a critério do mesmo.

Regiões atendidas:

A OqBaby realiza entregas em todo território nacional (Brasil).

Onde Consultar:

Na página do produto desejado no campo “Simulação do Frete”, consta valor e prazo de entrega considerando apenas uma unidade a ser adquirida.

Quando estiver no carrinho, será levado em consideração o frete e prazo para todos os produtos incluídos no pedido, então é informado novamente o valor e prazo, que podem sofrer variações em função de uma maior quantidade de produto (maior peso e volume na entrega).

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação do pagamento de seu pedido. E é levado em consideração o local de entrega do produto.

Cadastro Incorreto:

Quanto a impossibilidade de entrega do produto devido é inexistência do endereço, falta ou erro de informação ou dificuldade de acesso ao local informado implicará no retorno do produto à loja e no cancelamento do pedido.

O comprador tem a obrigação pelas informações digitadas e de viabilizar as possibilidades aos meios para a efetivação da entrega no endereço indicado, para isso é necessário que sempre tenha alguém autorizado a fazer o recebimento no local.

Não nos responsabilizaremos por dados cadastrados incorretamente.

Após finalizado o pedido NÃO haverá possibilidade de mudança de endereço, por questão sistêmica, pois uma vez gerado o pedido é emitido nota fiscal e etiqueta de entrega.

Entrega Via Correio:

Para entrega escolhida via Correios, levar em consideração: Caso algum CEP não esteja temporariamente sendo atendido pelos Correios, o cliente será avisado para retirar a sua compra diretamente na agência dos Correios mais próxima.

Agendamento de pedido:

Não é possível agendar o horário e data de entrega do (s) pedido (s), cabendo ao cliente acompanhar o roteiro de entrega através de sua conta no site (login e senha). Os produtos são entregues sempre de segunda a sábado em horário comercial.

Não recebi o produto:

No caso, de não recebimento do produto por ausência de alguém para receber, e for necessário um novo envio o frete será por conta do cliente.  Será feito também novo cálculo de prazo de entrega.

 

Nós da OqBaby prezamos pela satisfação de nossos clientes, escolhemos cada produto com muito carinho, e nos disponibilizamos para toda e qualquer dúvida que nosso cliente venha a ter antes de finalizar uma compra.

Mas se por algum motivo for necessário, efetuar o cancelamento, seguem nossas regras e pedimos atenção a cada informação e procedimento.

ATENÇÃO: PEDIMOS NÃO POSTAR O PRODUTO DE VOLTA, ANTES DE ENTRAR EM CONTATO COM A LOJA E RECEBER AS DEVIDAS ORIENTAÇÕES.

Cancelamento por arrependimento ou desistência:

O cliente terá o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto, para entrar em contato com a loja (informações na página “Contato”), conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Procedimentos:

  1. Enviar e-mail para contato@oqbaby.com.br com os seguintes dados:
    1. Nome do cliente
    2. CPF
    3. Número do pedido
    4. Nome do produto
    5. Descrever a razão do cancelamento
  2. Assim que recebido o e-mail, responderemos o mesmo autorizando a devolução do(s) produto(s) com os dados para postagem via correio.
  3. Quanto ao envio do produto, solicitamos seguir conforme as orientações abaixo:
    1. Enviar o produto com seus respectivos acessórios;
    2. Acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos;
    3. Nota Fiscal de compra;
    4. Carta feita de próprio punho justificando o motivo para cancelamento da compra;
  4. Assim que recebermos o produto, seguiremos os seguintes critérios:
    1. O prazo de análise será de até 5 dias úteis a contatar da data do recebimento;
    2. Após análise o cliente será informado via e-mail quanto a procedência do pedido de cancelamento, se aprovado ou reprovado.
    3. O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados sem qualquer rasura ou dano;
    4. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de qualquer tipo de modificação efetuada pelo cliente;
    5. O Produto não poderá apresentar qualquer tipo de dano que seja caracterizado por mau uso por parte do cliente;

               No caso de aprovado o pedido:  cliente será informado via e-mail sobre processo de restituição do valor ou Vale-Compra, conforme o cliente preferir.

               No caso de recusado o pedido: o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

***Em toda e qualquer circunstância seguiremos todas as regras de devolução previstas na nossa Política de Cancelamento. ***

IMPORTANTE:

Preservamos a segurança e higiene dos nossos clientes, por isso não serão efetuadas cancelamento, troca ou devolução de produtos da categoria Moda Íntima e Meias, como calcinhas, cuecas, meias e sapatilhas.

Por tanto pedimos atenção na compra desses produtos para que não venham a ter nenhum contratempo com os mesmos, pois não haverá nenhum tipo de exceção para esses produtos.

 

Reembolso dos Valores nos casos de cancelamento/devolução de produto:

O reembolso será realizado pelo mesmo meio de pagamento pela qual a venda foi realizada.

No caso da utilização de cartões de crédito, o prazo estará sujeito a liberação das instituições bancárias (administradoras de cartão de crédito). Cliente identificará estorno na próxima fatura de seu cartão, ou até 60 dias – o que dependerá da data de vencimento do cartão.

Nos casos de pagamentos à vista (Boleto), o valor será estornado de forma combinada entre ambas partes, via transferência bancaria, respeitando que conta a ser creditada seja de mesma titularidade do CPF no cadastro do pedido.

Prazo para o reembolso será de 2 dias úteis após confirmado o processo de devolução.

 

SOBRE PAGAMENTOS

Via MERCADO PAGO

Esse módulo de pagamento permite efetuar o pagamento via diversos cartões de crédito, boleto bancário e via débito!

Cartão de Crédito:

Bandeiras: Visa, Mastercard, Elo, Hipercard e American Express.

Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados.

A liberação e prazo de entrega do produto começa a contar a partir da data de confirmação do pagamento no cartão de crédito.

Caso tenha problemas/recusa com aprovação de pagamento por cartão de crédito, orientamos o contato com a central administradora de seu cartão.

 Boleto Bancário:

Boleto terá validade de 3 dias corridos a contar da data de compra, que poder ser impresso e pago em qualquer agência bancária, lotéricas e Internet Bank até o vencimento. Pagamento no boleto somente á vista, não fazemos pagamento parcelado no boleto.

Após a data de vencimento do boleto e não pagamento ele perderá a validade, não sendo possível reimprimir.

Prazo de processamento de pagamento é de até 3 dias úteis, por tanto somente após confirmado o processamento do pagamento é que o pedido será liberado e o prazo de entrega começa a contar a partir da data de confirmação do pagamento.

Condições de Parcelamento:

Sistema no momento da escolha do cartão de crédito permitira o cliente escolher a melhor opção. Sendo em até 12x com juros, onde será apresentado ao cliente o fluxo dos valores de parcela já com o acréscimo de juros.

A Oqbaby permitira ao cliente fazer em até 5x SEM juros, por tanto até 5 vezes a parcela não terá acréscimo de juros.

No momento não temos valor de parcela mínima*

*Que poderá ser alterado a qualquer momento por decisão comercial sem aviso prévio.

If you’re preparing to apply to one of the top universities or colleges, you may be wondering, “Can write my term paper cheap someone write my admission essay?” While you certainly want your application to be noticed There are a few essential things to consider when writing an admissions paper. The essay’s introduction should be informative and explain the topic. Incorporate an anecdote, or story. An interesting story will show the reader your best attributes like your personality and personality. Admissions officers are looking for authenticity, so make sure that your essay is written on your true convictions.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *